Pontal do Estaleiro: O novo cartão postal de Porto Alegre

Compartilhe:


Os porto-alegrenses vão receber um empreendimento que é um presente a quem quer viver o melhor da cidade sem abrir mão da praticidade e do conforto.

Na localização mais extraordinária de Porto Alegre, o Pontal do Estaleiro, é um complexo que irá reunir um parque, shopping center, hotel padrão internacional, centro de eventos completo, uma torre multiuso e o hub de saúde Pontal Clínicas.


Sua vida vai ganhar um espaço charmoso, prático e cheio de diversão, com grandes lojas e restaurantes, totalmente integrado ao Parque Pontal. O mais belo cartão postal da cidade acaba de ganhar um ponto de encontro à altura.

A população de Porto Alegre receberá um parque de 29 mil metros quadrados, incluindo, trilha em conexão com áreas de lazer, píer e espaço para atividade física e pontos de contemplação abertos para todos que quiserem aproveitar a beleza natural da beira do Guaíba. O percurso resgata a história do antigo local onde eram construídos e reparados navios na década de 40, o estaleiro que foi desativado há cerca de 25 anos.


Junto com a revitalização da orla do Gasômetro, o Pontal trará mais vida à região e promete ser o novo cartão postal de Porto Alegre, contando com o primeiro parque urbanizado pela iniciativa privada na região.